Editais

RESULTADO DO EDITAL 01/2021

ATA DA SESSÃO DO RESULTADO DO EDITAL 01/2021: Aos seis dias de abril de dois mil e um, às 14 horas foi dado início, de forma virtual, a última seção de seleção das propostas para contratação de profissional com MELHOR TÉCNICA para IMPLANTAÇÃO DO BANCO COMUNITÁRIO VILA IPIRANGA EM NITEROI – RJ, OPERANDO COM MOEDA SOCIAL ELETRONICA CIRCULANTE, conforme Termo de Colaboração nº 001/2020, firmado entre o Instituto Edinheiro Brasil e a Prefeitura Municipal de Niterói-RJ por intermédio da Secretária de Assistência Social de Niterói-RJ

Download do Resultado do Edital em PDF

REABERTURA EDITAL DE SELEÇÃO Nº. 01/2021 PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR MELHOR TÉCNICA

O INSTITUTO EDINHEIRO BRASIL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o Nº. 21.590.044/0001-99, com sede Av. Val Paraíso, 620, Conjunto Palmeira, município de Fortaleza CE, torna público a abertura de inscrições para contratação de profissional com MELHOR TÉCNICA para IMPLANTAÇÃO DO BANCO COMUNITÁRIO VILA IPIRANGA EM NITEROI – RJ, OPERANDO COM MOEDA SOCIAL ELETRONICA CIRCULANTE, conforme Termo de Colaboração nº 001/2020, firmado entre o Instituto Edinheiro Brasil e a Prefeitura Municipal de Niteroi-RJ por intermedio da Secretária de Assistência Social de Niteroi-RJ.

Download do Edital em PDF

RESULTADO DO EDITAL DE SELEÇÃO 01/2021 – PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR MELHOR TÉCNICA

O INSTITUTO EDINHEIRO BRASIL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o No. 21.590.044/0001-99, com sede Av. Val Paraíso, 620, Conjunto Palmeira, município de Fortaleza CE, torna público a abertura de inscrições para contratação de profissional com MELHOR TÉCNICA para IMPLANTAÇÃO DO BANCO COMUNITÁRIO VILA IPIRANGA EM NITEROI – RJ, OPERANDO COM MOEDA SOCIAL ELETRONICA CIRCULANTE, conforme Termo de Colaboração no 001/2020, firmado entre o Instituto Edinheiro Brasil e a Prefeitura Municipal de Niteroi-RJ por intermedio da Secretária de Assistência Social de Niteroi-RJ. Após a análise dos currículos recebidos, verificamos que os mesmos não apresentaram os cargos desejados, o que inviabilizou o aferimento das habilidades para os cargos apontados no edital. Estamos reabrindo por mais dois para que dos candidatos possam reapresentar os currículos com os cargos, bem como para que apresentação de novas propostas.

Download do Resultado do Edital em PDF