E-DINHEIRO (www.edinheiro.net.br) é um sistema financeiro digital que inclui aplicativo e internet banking, que fornece serviços bancários na sua maioria gratuitos para a população. Além dos meios digitais, a conta estará disponível também via Cartão. Os usuários poderão pagar contas, fazer compras, recarregar seu celular pré-pago, tudo pelo celular ou pelo site do sistema.
Os interessados podem abrir uma Conta Digital. Baixando o aplicativo E-DINHEIRO na Play Store, Apple Store, via site www.edinheiro.net.br
Sim. Qualquer pessoa pode abrir uma Conta Digital Mumbuca e fazer suas compras no comercio de Maricá usando o seu próprio telefone ou o Cartão Digital Mumbuca
Sim. Eles podem comprar tanto usando o celular ou Cartão. Todos os usuários que desejarem receberão um cartão.
Não. Todos os pagamentos são realizados diretamente no celular do comerciante. O celular do comerciante lê o Cartão ou recebe diretamente do celular do usuário.
Precisa ser um smartphone com a funcionalidade NFC.
Apenas 2% de taxa administrativa.
Nas compras realizadas com a plataforma E-dinheiro, o pagamento é à vista. No momento da compra, o comerciante já recebe o pagamento em sua conta digital.
Pode imediatamente fazer compras em outros comércios de Marica, pagar funcionários, pagar boletos e faturas, fornecedores, colocar crédito no celular e outros serviços oferecidos na plataforma e-dinheiro. Funciona como uma conta bancária pré-paga.
Sim. O Comerciante, como qualquer usuário, abre uma conta digital pre-paga e recebe seu cartão. Como qualquer usuário pode fazer compras usando o aplicativo ou o cartão.
Sim, através do aplicativo ou do internet banking, o comerciante pode solicitar a transferência da sua conta E-DINHEIRO para os seguintes bancos comerciais: CAIXA, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, ITAU e HSBC.
Essa operação é chamada de RESGATE. Se o comerciante pedir resgate para sua conta em um banco comercial entre os dias 01 a 05 de cada mês não é cobrada nenhuma taxa. Se o resgate for solicitado fora desse período, é cobrado 1% do valor resgatado.
Sim. Cada comércio terá acesso via internet banking e aplicativo, onde poderá acompanhar diariamente (on-line) suas movimentações, como saldo, extrato, vendas e outros
Não. Comércios informais também podem se credenciar. Porém serão aconselhado que, futuramente, busque sua formalidade.